When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

19.10.05

Uma noite não é bastante



Uma noite não é bastante
para te dar
toda a ternura
que há dentro de mim
e para saborear
a inefável doçura
da indómita loucura
levada até ao fim...

Uma noite não é bastante
para te amar
como tenho vontade
para te abrir o meu coração
de verdade
e no teu corpo pintar
as mil cores da felicidade...

Uma noite não é bastante
para em saciar
todo o meu tesão
para alcançar
os píncaros da paixão
e contigo entrar
em ebulição...

Uma noite não é bastante
para te desejar
como uma amante
para dar tudo o que é meu
e contigo experimentar
as delícias do sétimo céu...

Uma noite não é bastante
mas é ponto de partida
para te desejar
sem medida
e assim começar a dar
uma razão à minha vida...

Eu sei, meu amor,
que uma noite não é bastante,
mas por favor
dá-me toda essa noite
para eu te provar
que mereço ter esta oportunidade
para te mostrar
o que é amar de verdade
e te fazer entrar
nos jardins da felicidade...




Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: