When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

29.10.05

Net Repport ( o desencontro )



Oi, KATE !

Como prometido aqui estou para lhe dizer o que aconteceu : prometi a você que jamais lhe mentiria e que teria sempre a coragem de de lhe contar toda a verdade.
Como eu coração pressentia, Daniela bateu no meu msn, ela, a musa, a sibarita, a deusa e a sereia virtual por quem tanto ansiei dias e noites a fio, estava lá.
Olhe, eu fui autêntico, real e transparente. Daniela, não sei porquê, tem medo da transparência real, preferindo o mistério virtual! Só ela sabe porquê ! « DA » me fascina, me fascinou na primeira hora, e isso eu contei para você !
Só que eu sei que a minha transparência, a minha inocência e a minha insistência por vezes pode parecer e ser sentido e ressentido como arrogância !
Não sei o que fiz ou disse de errado, - porque passei horas a reler e a ver as minhas palavras e não me apercebi de nenhuma deselegância, talvez um excesso de sinceridade, de transparência, o que eu sei é que o encontro acabou precipitado e me deixou arrasado.
Fui dormir, mas não consegui, dei voltas sem conta, somei e subtraí os minutos e os segundos das horas fisgadas no relógio ! Parece que o tempo parou para me apertar ainda mais o coração.
Agora, que me levantei e revi tudo, sobretudo a mensagem que a imagem da deusa - que tanto admiro e desejo ver realmente feliz – me inspira e me diz, sei porquê, mas nunca o direi a ninguém, a menos que Daniela sinta que eu possa lhe ajudar e ser realmente um amigo, um confidente de quem esteja disposta a ouvir as mil e uma palavras da frontalidade e da sinceridade que eu lhe direi sempre, mesmo sabendo que lhe farão muito mal, porque eu sei que terei que lhas dizer!
Sinceramente, eu penso que este é mais um sinal do destino e acredito que nada acontece por acaso nesta vida. De qualquer maneira, eu agradeço a Deus por ter colocado a divina « Da » no meu caminho, porque ela é uma mulher de sonho e me ensina muito a toda a hora, mesmo que, a partir de agora, nossos caminhos cruzados se descruzem e sigam em linhas paralelas, eu a admirarei e, se me for embora, pedirei a quem me possa responder, pela sua felicidade que desejo imensa, densa e intensa como ela tanto quer, procura e tem direito. Eu sei o que é e conheço essa felicidade!
Como vê, KATE, eu não sei mentir, não me dou muito bem com os ares virtuais e, como tinha avisado, eu não sou a perfeição ou sedução virtual que alguns querem que seja. Sinceramente, mesmo se eu tivesse esse poder, não o queria ser, senao como aprenderia e que sentido teria a minha busca de perfeição ? Aqui, na net, ninguém é realmente o que parece, porque ninguém consegue iludir a essência da realidade e a substência da humanidade.
Este encontro não foi um desencontro, como a quente, cheguei a pensar e a temer, mas sim um reencontro comigo mesmo e com esta realidade e esta certeza : sou humano !
E tudo o que vier a dar a alguém também o será, porque virtual nunca o serei, mesmo para quem achar o contrário !
Termino, transcrevendo uma passagem de « A Força do destino . »>
“ E nunca um adeus, sempre triste, deu tanta alegria a quem partia e aos que ficavam, porque não há maior alegria que deixar de viver na virtualidade de um sonho real que entrar, de corpo e alma, na realidade do sonho virtual, que é a felicidade terrena.”
Que as Forças do Sonho e do Amor estejam sempre connosco para iluminar os nossos corações e nos ajudar a vencer as nossas ilusões, porque a felicidade é fruto de acções e de decisões, muitas vezes difíceis " e " aparentemente " erradas, pois há males ( menores ) que vêm por bem ( maiores ).

Um xi-coração e um beijão e para vocês, musas que tanto adoro!

LUDwig

Lud MacMartinson - LMMP
Luxembourg

Sem comentários: