When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

22.10.05

Réquiem por uma Paixão



Nasceste antes do tempo,
a meio da gestação,
engendrada por um lamento
e um grito na solidão

Tantas vezes me feriste
por causa do teu ciúme
Não sei porque partiste
e me deixaste neste queixume

Na primeira noite percebi
como eras complicada
e com o tempo descobri
como podes ser apaixonada

Fiz tudo para te amar
e sarar as tuas feridas,
mas agora, se calhar,
devemos seguir nossas vidas

Perdida que está a ilusão,
já só me resta esquecer
as vezes que o meu coração
por ti chorou e quis morrer

Seja feliz como você quer,
tanto deseja e bem merece,
mas não esqueça, mulher,
que com o ciúme tudo perece

Adeus, tantas vezes dito,
e outras tantas rejeitado
por meu coração aflito
e mesmo assim apaixonado

Meu Deus me ajuda, por favor,
e me faz esquecer este pecado
para quem receber o meu amor,
nunca o sinta prisioneiro do passado

Réquiem por uma paixão,
concerto para um adeus,
sinfonia para a ressurreição
ou lamento para os erros meus?


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: