When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

20.10.05

Homem de Paixões



Eu sei
que sempre fui e serei
homem de paixões
e muitas vezes desejei
ter vários corações
dentro de mim
para dar guarida
a cada uma,
mas, sem jardim
para recebê-las
nem tempo bastante
para vivê-las
intensamente,
eu as libertei
uma a uma...

Por elas
chorei amaguradamente
e revê-las
tentei desesperadamente,
porém
achei por bem
e aceitei perdê-las
momentaneamente
para que alguém,
vivendo sozinho,
possa fazer delas
as estrelas
que iluminam o seu caminho,
porque no meu coração
elas sempre brilharão
intensamente
e viverão
eternamente...

Eu prefiro
chorar de dor,
sofre o amargor,
ter dissabores
e beber o fel
que vil me tornar,
decepcionar
ou ser infiel
aos meus amores...


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: