When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

25.10.05

Saudade de você


Ai que saudade que sinto
da Liberdade que não tenho
e deste pensamento faminto
onde te vivo e me despenho
com toda a minha tristeza
e a ansiedade que aprisona
de todo o meu ser a leveza
da paixão que m'abandona
perdido no labirinto da dor
onde só já respiro por amor

Ai como me dói o peito
por não poder te abraçar
com meu coração desfeito
de tanto por ti palpitar
loucamente e sem jeito
que dá vontade de chorar
e de me agarrar ao leito
onde você é a cruz do prazer
que me seduz e faz sofrer

Venha logo, meu amor,
do jeito que você puder
seja nuvem, seja flor
ou simplesmente mulher
Venha logo e bem depressa
e resgate este moribundo
a quem a solidão começa
a carregar para o fundo
da desesperada saudade
onde se perde a felicidade

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: