When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

22.10.05

Você dá

Mesmo longe,
você Dá mel
para adoçar meu coração
você Dá tesão
para me deixar louco
e esfomeado
por seu corpo endiabrado
incapaz de controlar
meus anseios...

Mesmo longe
você Dá fel
quanto baste
para fazer de mim
aquele traste
que abusou de sua vida
e a deixou ave ferida
e meio perdida...

Você Dá tudo
no seu pensamento,
na virtualidade
mas se o meu grito
ficar mudo
de si não terei nada
apenas esta espada
atravessada no meu peito
que por você bate
forte e sem jeito...

Você Dá,
mas eu tenho medo
de aceitar
para ter que dar de volta
tudo o que me deu
e deixar a infelicidade à solta
mergulhada no breu
que fará meu coração
definhar na solidão...

Por isso pense bem
antes de dar ou prometer
antes de incendiar
e de me querer
porque eu não quero ser
tão só, apenas e somente
mais um coitado
que você iludiu, usou
e deixou destroçado...


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: