When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

22.10.05

Esperarei a eternidade


Como um anjo, eu te esperarei
uma eternidade,
morrerei e renascerei
se preciso for
para que a divindade
abençoe o nosso amor...

Como um homem, eu sofrerei
a ditadura do destino
e suportarei
o cinismo da sociedade
para que esta paixao
possa viver em Liberdade...

Como um guerreiro, por ti darei
a propria vida
e te defenderei
contra tudo e contra todos
até que o mundo e a lei
nos deixe amar de todos os modos...

Como um apaixonado sonhador
jamais perderei
a esperança, te darei
todo o meu amor
e te esperarei
na alegria e na dor...

porque voce é quem
me fara ir além
de tudo e de mim
para conhecer o fim
onde a felicidade
se casa com a eternidade...


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburg

Sem comentários: