When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

22.10.05

Homem transparente


Eu quero ser
Seu homem
Seu amor
Seu capricho
Seu prémio
Seu castigo
Sua fera
Seu bicho
Sua caravela
e seu porto de abrigo…

Eu quero ser
O sol nascente
No teu olhar
O sol poente
Para te nanar...

Eu quero ser
A tua paz
A tua guerra
A tua espada
A tua vitória
O teu troféu...

Eu quero ser
A tua glória
E o azul do céu...

Eu quero ser
O teu fogo
O teu incêndio
A tua labareda...

Quero ser
O compêndio
Da tua palavra
E a tua luz
Da tua vereda...

Eu quero ser
O teu guerreiro
O teu algoz
Mas primeiro
Quero lhe fazer
Amor melado e feroz!

Eu quero ser nada
Para você ter tudo...
Eu quero ser
A sua voz
para ficar mudo...

Eu quero ser tudo isto
E muito mais
Apenas um misto
De anjos e de animais
Porque não desisto
De um dia merecer
o eco dos teus ais...

Eu quero ser as cores
Do arco-íris
Depois da tempestade
As flores
E o perfume
Do jardim
Para onde fores
Fiques em lume
Dentro de mim
Mesmo se o ciúme
O fizer chegar
Esta paixão ao fim...

Finalmente e sobretudo
Eu quero ser Simplesmente
Um homem transparente
E porque a dor
Que tive de te perder
Era imensa
Mas a esperança
Foi muito maior
Eu quero ser
A tua pertença
E a razão do teu amor…


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: