When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

18.10.05

Incerteza



Aqui estou triste e só,
sem mais nada para dizer,
mas não quero que tenham dó
e ela não saiba que estou a sofrer...

Agora, já pouco importa
que o silêncio se faça dor
porque a paixão não suporta
a desconfiança e o ciúme deste amor...

Perdida a Fé na Vida,
que sonhei para nós dois,
só me resta fazer a despedida
e nada mais deixar para depois...

Sei que não devia chorar
pela mulher que tanto amei
mas enquanto o coração mandar
resistirei a tudo e fiel lhe serei...

Por quanto tempo? Não sei,
porque não sou mais dono de mim
nem dos sentimentos que lhe dei
e a quem ela quer pôr um fim...

Aconteça o que acontecer,
esta verdade jamais renegarei:
mesmo longe, será sempre a mulher
que na minha vida mais am(ar)ei...


LUDwig
MacMartinson

Sem comentários: