JE T'AIME - LARA FABIAN

LADY - LIONEL RICHIE

19.10.05

O meu amor


Esta noite deambulei
sozinho
pela cama fria
à procura
do seu carinho
e só achei
um pedaço de loucura
atada em mim
escravizando o meu desejo
e os sentidos
exprimidos
por um bocejo
que não chegou ao fim...

Esta noite pedi
você
para vir me devorar
por inteiro,
mas me senti
prisioneiro
e comecei a chorar
por dentro
e a amordaçar
este sentimento
que dá pelo nome
de saudade
e que na realidade
só atiça fome
do meu amor
e me traz dor
e infelicidade
Esta noite pensei
morrer logo
para afagar o fogo
que me consome
o corpo tumescente
que por você
fica demente
quando sente
que o amor vem,
se excita
e vê
que ninguém
o retém...

Esta noite deambulei
sozinho
pela cama fria
à procura
do seu carinho,
mas a euforia
esmoreceu
e congelou
o tesão
no breu
da solidão
que cercou
meu coração...

Esta noite
é melhor
não sonhar
nada mais
para não ter
que sufocar
os meus ais
no mar
do prazer
faminto,
para não vê-lo
desperdiçado
no labirinto
deste pesadêlo
amaldiçoado
e condenado
a ser pecado
e saudade
pela eternidade
sem fim
para que a felicidade
seja assim
prisioneira
dentro de mim
a vida inteira...

LUDwig
MacMartinson

5 comentários:

Johnny Canuck disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
tyfriend disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
blogsurfer disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
hope disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
macmartinson disse...

Please don't let advertising here !