When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

19.10.05

Estava escrito nas estrelas


Estava escrito nas estrelas
que você seria só para mim
mesmo não sabendo vê-las
já sentia seu amor sem fim

Durante anos te dei guarida
no meu coração sonhador
pois eu sabia que esta vida
era a razão do teu amor

Por ti mudei de hemisfério,
de continente e de latitude
para desvandar o mistério
e acabar com a inquietude

No dia em que te encontrei
minh'alma quase desfaleceu
eras a mulher que sonhei
para comigo conhecer o céu

Estava escrito nas estrelas
que a vida só teria uma razão
para duas almas tão singelas
se nelas morasse a paixão

Hoje, passados tantos anos,
te quero e amo de verdade
e nunca os desejos profanos
foram fonte de tanta felicidade

Agora queria pedir-te perdão
por meus erros, meus pecados
e por todos os dias em que não
conseguimos viver enamorados

Estava escrito nas estrelas
que com amor tão profundo
conheceria as coisas mais belas
que Deus daria a este mundo...


Lud MacMartinson - LMPP
Luxemburgo

Sem comentários: