When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

18.10.05

Amor eterno Presente



Eu sei do teu olhar triste
e da saudade que sentes,
não sei porque partiste
e agora ainda me mentes.

Ninguém engana o coração,
nem consegue matar o amor
porque, se o fizer, a maldição
o perseguirá sempre onde for.

Sei que nem sempre temos
que ter razão para tudo
o que sentimos ou fazemos
para que pareça absurdo.

Onde fores, eu te seguirei
e jamais estarei ausente
porque sinto que voltarei
na saudade eternamente

Porque tenho eu a certeza?
Não sei e nem tenho explicação,
mas quem por um dia amei
jamais sairá do meu coração

Nasci e só sei amar assim,
de corpo, de alma e de mente,
para guardar no fundo de mim
o Amor em eterno Presente.


Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: