When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

20.10.05

Amor em maré cheia



Quando estou com você
recebo seu amor
em maré cheia,
como uma torrente,
uma enxurrada
de suor
que me deixa
a alma lavada
desta dor,
desta queixa
enciumada!

Você falou para mim
e isso bastou
para a mágoa chegar ao fim!

Quando o seu amor vem,
mesmo virtual,
meu corp vai muito mais além
do sofrimento e do mal
que o retém
prisioneiro de um tormento
passageiro,
mas que me desgasta
a chama vital
porque para mim não basta
amar por amar...

Serei egoísta talvez,
em ser assim,
mas para mim
amar é dar tudo,
ir até ao fundo
de nós
gastar todas as palavras,
perder a voz,
ficar mudo
nas zonas lavradas
a sós...

Quem me amar
não pode ser
simplesmente mulher,
mas capaz
de me incendiar
e queimar por inteiro
de corpo e de mente
e ficar feliz,
delirante
por me ver exangue,
afogado
num mar de prazer,
pois eu prefiro morrer
devorado
que ser um mal-amado!



Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: