When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

22.10.05

Tenho medo



Vou contar-vos um segredo:
tenho medo
de tudo a perder,
de não poder viver
e amar como desejo
ou simplesmente
de não chegar
a lhe dar aquele beijo
apaixonado,
como o de um amante
liberto do passado
para que o presente
seja abençoado...

Medo?
Sim o sonho comanda a vida,
mas o medo a põe
a preto e branco
e, descolorida,
ela perde o seu encanto...

Que fazer então
para arrancar este medo
do meu coração?
Só me resta ousar,
avançar e afrontar
todos os medos do mundo
para poder amar
e ir bem livre
até ao fundo de mim
para viver e vencer
simplesmente
este medo
que me faz cada dia melhor,
porque vigilante,
jamais esqueço que o amor
é uma dádiva
que o Presente
transforma e quer que seja
uma conquista permanente
para que o guerreiro
que em meu coração ardeja
faça de cada dia uma peleja
para travar e vencer
sem medo nem cobardia
porque se morrer
sorrindo ao meu amor
estarei de verdade
recebendo um bem maior:
a eterna felicidade!

Medo?
Vem, medo, vem
aqui me tens,
escolhe as armas,
o lugar e a hora !
Mas pensa
nas tuas derrotas passadas,
porque eu não desisto nunca !
Vem, medo, vem
porque, sem amor, este mundo
não passa de uma espelunca...

Ah !Que ganas
pensas que me enganas,
medo traiçoeiro?
Vem e verás quem chegará
ao inferno primeiro...

Escuta:
já não és segredo,
anda, vem travar
mais este duelo,
vem à luta,
de cara levantada
porque assim,
de mão na espada,
não tenho medo
de ti nem de mim...


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: