When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

29.10.05

Eu te amarei


Agora eu sei
que eu te amarei
eternamente,
aqui, lá longe,
onde existir terra, ar e mar,
faça frio ou calor,
eu sei que é meu destino
fazer você feliz,
e simplesmente te dar
o melhor que há em mim,
O meu amor
e me entregar
para te receber
e contigo conjugar
ardentemente
o verbo amar,
a frio e a quente
no presente
para que quando o tempo
o fizer virar passado
o desejo o faça renascer
num sentimento redobrado
e imaculado,
para colar
em osmose
nossos corpos suados
e fazer bater em simbiose
nossos corações apaixonados...

Eu te amo
e por ti reclamo
faminto
e mendigo
a cada hora do dia
e da noite
e cada espera vã
soa no meu coração
como um castigo,
um açoite
uma maldição…
Eu te amo mais ainda
porque sei da dor infinda
que você também sente
por eu estar tão distante,
sem me poder tocar
para colher o nectar
que jorra de mim
sempre que você vem
me beijar,
me dar um abraço,
me apertar
e me deixa sonhar,
no seu regaço,
onde os meus lábios,
se colam com fervor
para colher o ardor,
que jorra das tuas entranhas
em convulsões tamanhas…

Eu te amo sobretudo
porque você
é o eco dos meus sentidos,
o prazer e a dor
dos meus gemidos,
a febre e o fulgor
dos meus desejos,
a luz da minha alma,
o silêncio
que me diz tudo
num simples olhar,
a paz que me acalma
e o cio
que desperta aquele tesão
transcendental
que me faz perder a razão
e conhecer um estado sobrenatural
em que o meu corpo
não sabe mais
se está vivo ou morto
e os meus ais
ressuscitam o animal
que vive em mim...

Eu te amarei
eternamente
porque o destino
me elegeu
e me fez entrar na tua vida
para te ajudar a descobrir
o caminho da felicidade
e o meu coração te escolheu
para contigo atingir
a eternidade…

Eu te amarei
porque sem ti
definharei e morrerei
porque mais nada me retém aqui...


LUDwig
MacMartinson

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora eu sei...o que toca a alma é imortal.
A gente sabe, né?
Bj

https://www.youtube.com/watch?v=HSWPLZ8JJCQ