When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

27.10.05

Os mistérios do coração

Às vezes não sei mais quem sou, o que faço aqui e para onde vou.

Ao meu coração, meu mestre e meu amigo, meu fiel companheiro de viagem, devo obediência quase cega, mesmo quando não sei explicar porque razão ele deixou de palpitar por alguém que amou loucamente, por quem chorou perdidamente e com quem sonhou apaixonadamente.

Meu coração é impulsivo e irreverente e nem sempre escuta o que lhe digo, mas, mesmo assim, confio nele plenamente, por ele sigo fielmente a minha estrada e por ele desembainho a minha espada...

Ingénuo, meu coração é também muito rebelde e, sentindo-se ludibriado ou atraiçoado pode ser um justiceiro implacável e cruel, mesmo sem querer..., porque para ele a lealdade e a frontalidade ( verdade ) já são fonte de incomensúravel felicidade...

Por favor, não mudes nunca, meu coração...


Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

2 comentários:

Uma estrela errante disse...

Olá Poeta!
Gosto de te ler em silêncio.
Teus poemas são belos apaixonantes, tem um nectar especial :))

beijo fofo

Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo disse...

Oi, Estrela Cintilante,
ainda bem que o que escrevo toca fundo no teu coração...
Obrigado pela visita

beijos
LUD