When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

22.10.05

Ela



Mesmo longe,
ela, minha dulcineia,
liberta meus sentidos
desperta meus desejos
acalma minhas ânsias
e sacia as minhas carências
ela, minha deusa,
se encaixa em mim
como uma alma siamesa,
mesmo assim
eu continuo a viver na incerteza !

Tenho medo
de não ser perfeito
de não preencher os requisitos
de um coração magoado...
Que segredo
encerra ela no seu peito
para ficar com tanto ciúme
sempre que sente uma mulher
por perto ?
Tenho medo
de me esvaziar por completo
e morrer faminto no deserto
ou ter que, se não der certo,
arrastar o meu queixume
pelas ruas da amargura...

Ela, é divina,
me atiça,
me fascina,
me devora
ela marca o tempo
e a hora
da paixão !
Só espero
que ela nunca vá embora
porque eu quero
fazer dela
a senhora
do meu coração ...


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburg

Sem comentários: