When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

17.10.05

Esta noite


Esta noite deambulei
sozinho
pela cama fria
à procura
do seu carinho
e só achei
um fio de loucura
bem atado em mim
para escravizar o meu desejo
e os sentidos
exprimidos
por um bocejo
que não chegou ao fim...

Esta noite pedi
a você
para vir me devorar
por inteiro,
mas me senti
prisioneiro
e comecei a chorar
por dentro
para amordaçar
este sentimento
que dá pelo nome
de saudade
e que na realidade
só me atiça a fome
do amor
e me traz dor
e infelicidade...

Esta noite pensei
morrer logo
para afagar o fogo
que me consome
o corpo tumescente
que já não crê,
mas fica demente
quando sente
que o amor vem,
se excita
e crepita
se vê
que ninguém
o retém...

Esta noite deambulei
sozinho
pela cama fria
à procura
de um pouco
de ternura
e de carinho,
mas a euforia
esmoreceu
e congelou
o tesão,
deixando-me louco
no breu
da solidão
que cercou
meu coração...

Esta noite
é melhor
não sonhar
nada mais
para não ter
que sufocar
os meus ais
no mar
deste prazer
faminto,
ou para não vê-lo
desperdiçado
no labirinto
deste pesadêlo
amaldiçoado,
condenado
a ser pecado
e saudade
pela eternidade
sem fim
para que a felicidade
vegete assim
prisioneira
dentro de mim
a vida inteira...


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: