When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

18.10.05

Passei por ontem


Ontem,
acordei sem razão para viver
e, me julgando perdido,
rejeitado e mal-amado,
apeteceu-me dizer adeus ao mundo
para sufocar
aquele grito gemebundo
que fazia meu coração
bater exangue
e chorar lágrimas de sangue…

Ontem,
fui ao fundo da dor
e procurei um adamastor
para o combate fatal,
mas, no meio do desespero
e da minha aflição,
ouvi o silêncio do meu grande amor
e logo a Esperança
renasceu no meu peito
e incendiou o meu olhar…

Ontem,
pensei perder o juizo,
mas uma Fé muito maior
arrancou-me do inferno
e abriu-me as portas do paraíso.

Bendito sejas ontem de dor,
de raiva, de lágrimas, de desespero, porque fortaleceste o meu amor…

Passei por ontem
e ainda bem... que chorei,
porque recuperei
quem do meu peito
se tornou a lei
e do meu tempo se tornando a senhora...,
não me deixou ir embora
de vez
porque talvez
não tivesse chegado a minha hora...



LUDwig
MacMartinson

Sem comentários: