When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

16.10.05

Se você soubesse





Se você soubesse
como estou sofrendo de impaciência
e a sua ausência
me faz naufragar na demência...
Como um louco
aqui tão longe de você
vou vivendo de ansiedade
e esperando que o sonho
pouco a pouco
se torne realidade...

A distância
vai dilacerando impiedosamente
meu coração de terror
e aqui tão só
vou seguindo errante
e desesperado na solidão
temendo te perder
meu amor!
Por favor
espere um pouquinho mais
pois a hora de voltar
está a chegar
e depois teremos todo o tempo do mundo
para nos amarmos de verdade
e colhermos a felicidade
com toda a sensualidade
num abraço gemebundo
que irá até ao fundo
das nossas almas...

Se você soubesse
quanto estou sofrendo
com a sua ausência
e vou vivendo
dilacerado pela impaciência
você abreviaria a distância
e viria dormir comigo
em sonho
para sublimar este castigo
tão medonho
que não consigo
afastar do meu coração
e me faz chorar na solidão!
Por favor, meu amor,
não deixe esta saudade cruel
esmorecer a paixão
que pairava no teu olhar
quando te disse adeus
e prometi voltar
para construirmos a felicidade
que resistirá ao tempo
e se prolongará pela eternidade...


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: