When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

20.10.05

Boneca de Cera



Ando para aqui iludida
e não sei mais quem era
levo a minha vida
como uma boneca de cera...
Desiludida do real
me apraz
viver no mundo virtual
onde nada
me parece tudo
e me julgo vacinada
contra o absurdo!

Cadê da minha quimera
e da louca paixão
como uma boneca de cera
nem sinto bater meu coração...

Agora
tudo me enoja
tudo me causa impressão
porque meu sonho
virou pesadêlo
e o amor
prefiro dizê-lo
que vivê-lo,
sinto prazer
suscitá-lo
virtualmente,
em idealizá-lo
animalmente
porque realmente
já não é assim tão belo...

A minha vida
anda perdida
e da quimera
já perdi as cores...
boneca de cera
que fiz eu dos amores
que me prometiam o Céu
e só me trouxeram dissabores?

Ah quem me dera
deixar de ser
boneca de cera!

Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: