When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

20.10.05

Obrigado, Coração !


Meu coração
é um céu estrelado
onde cintilam os sentimentos
deste apaixonado
que padece mil tormentos
para que o sonho
nunca deixe de ser
lindo e risonho
em cada amanhecer...

Meu coração
era rebelde e vagabundo
até ao dia em que ouviu
o grito gemebundo
de um eco que sumiu
sem deixar rasto,
mensagem ou sinal
como se já estivesse gasto
ou em fase terminal...

Ah, como te amo
e me orgulho de ti,
meu coração!

Obrigado
pelas alegrias que me dás,
pela dor,
pelas lágrimas
que comigo choras
pelas boas horas
e pelas más,
pelo amor,
pelo carinho
e pela paciência
com que aturas
a demência
das minhas loucuras...

Te amo, coração,
porque tu és os olhos,
os ouvidos e a boca
da minha paixão
e desta sede louca
que me faz perder a razão.


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: