When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

22.10.05

Jardim secreto



Eu queria ser
o teu jardim
secreto
para sentir
as tuas raízes
se infiltrar
dentro de mim
e poder te dar
carinho, afecto
e amor sem fim...

Eu queria ser
o teu amante
predilecto
para me inebriar
por completo
e me afogar
no mar de prazer
para poder ressuscitar
em cada amanhecer...

Eu queria ser
teu escravo
e teu objecto
para poder
exorcizar
os teus fantasmas
e saciar
os teus caprichos
debaixo do meu tecto...

Eu não quero ser
em nada o melhor
desejo apenas
e tão somente
poder
te oferecer
a fonte
do meu amor
onde irás dar de beber
à tua dor...

Eu quero ser o teu jardim secreto
e o teu amante predilecto
para dizer que cheguei ao fim
me consumindo por completo
porque vivendo e amando assim
jamais me sentirei sem afecto...



Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: