When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

29.10.05

Quero


Quero beijar
a tua loucura
e penetrar
no teu mundo secreto..
Quero te amar
com ternura
e poder ser
teu jardim secreto...

Quero viajar
a sós contigo
e me perder
no teu espaço sensual
Por favor,
sê meu porto de abrigo
e meu labirinto transcendental...

Quero soltar
o animal que vive
em mim feito escravo fiel
para te dar
o carinho que não tive
e te adoçar
os lábios com mel...

Tu me fascinas,
me incendeias,
tu me azucrinas
e me enredas
nas tuas teias...

Ouvir teu nome,
escutar a tua voz
dá fome
e um tesão atroz
e faz meu coração
bater veloz...

Ah como desejo
ficar a sós contigo
para poder te amar
perdidamente
como amante
ou simplesmente ser
teu confidente
e teu amigo...


Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: