When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

26.10.05

Tributo a uma mulher



Ah, se eu tivesse
escutado o meu coração
talvez não vivesse
agora nesta desilusão...

Na primeira noite
senti que algo se quebrou
e, soando tal açoite,
minha alma machucou...

Por teimosia talvez,
ou por ser apaixonado,
em apenas um mês,
tive o coração despedaçado...

Não sei explicar porquê
tantos divórcios surgiram aqui,
mas sei que em você
eu me achei e redescobri...

Em ti não irei me realizar
porque talvez o triste fado
queira que eu vá ficar
como a sombra do teu pecado...

Ah, se eu tivesse
seguido o meu sexto sentido
porventura não sofresse
por contigo em sonho ter vivido...

Porém quer a vida
que eu cresça mesmo assim
para nunca dar por perdida
a Fé que ecoa dentro de mim...

Você foi musa, sereia,
ninfa, dulcineia, mulher
que teceu a misteriosa teia
onde perdi e achei o meu ser...

Até ao fim dos tempos
sei que por você terei
o melhor dos sentimentos
e para sempre te amarei...

Bendita sejas, mulher,
por tudo quanto me deste
e oxalá possas permanecer
cândida, doce e assim agreste...

LUDwig

Sem comentários: