When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

22.5.07

Um mundo de ilusões...





NÃO QUERO MAIS ESTE MUNDO DE ILUSÕES...



Oi...

Hoje apetecia-me gritar " não quero mais ", por mim e por outros corações que viveram ou viverão correndo atrás de ilusões e sofrerão decepções, afogando desejos e paixões em lágrimas e ranger de dentes, como se os(as) amantes ou os cavaleiros andantes e as musas que escolheram para cavalgar as suas fantasias, saciar as suas impulsões e os tesões selvagens fossem culpados de tudo...

Nestas ocasiões o melhor é ficar mudo... e esperar que o silêncio e o tempo tudo curem sem rancor.

Não quero mais amores e paixões virtuais, desejos e suspiros superficiais, odores e tesões arficiais, fatalmente banais e naturalmente mortais...

Não quero mais juras e promessas desleais, confissões e lições imorais... caídas de orgias e bacanais... intemporais, puramente animais... Não quero mais perder-me por ideais falaciosos e intemporais..., não quero mais felicidades e sensualidades virtuais...

Não quero mais... para quê gritar e chorar sobre tanto leite derramado ?

Não quero mais é pura mentira que eu diga não quero mais..., depois de uma frustração, porque na verdade a vida sempre quer mais, sempre quer tudo, mesmo sabendo que quer o impossível, o absurdo... e que no fundo o ser o que quer é morrer um pouco mais cada dia, para ter sempre uma razão para renascer e ficar louco e tudo recomeçar de novo...
Não quero mais, sobretudo, passar ao lado da vida, mesmo depois de a dar por perdida ou a sentir esmorecida...
Eu quero ser e viver simplesmente... e conhecer a loucura novamente, e tanto melhor se ela vier com amor..., sensualidade, afectividade, candura e ternura, mesmo sabendo que quando ela se for... poderei ficar mergulhado num oceano de dor... e até sentir remorsos e pensar que foi pecado amar assim e acreditar que é meu fado... ser um eterno apaixonado...


Lud MacMartinson 2006

Sem comentários: