When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

11.5.07

Medos e Incertezas ( da Liberdade )



MEDOS E INCERTEZAS

( da Liberdade )


Corre no meu corpo um desejo insano de Liberdade
que tanto anseio, mas tanto medo tenho de pegar,
pois não sei se me engano ou a verdadeira felicidade
sempre esteve aqui ou me espera em algum lugar !

Por vezes não me reconheço no que fui e no que sou,
nem sei se para alguém fui amor ou apenas a paixão
que um dia o meu coração iludiu e tão cego deixou,
mas agora sinto que é apenas relicário de frustração !

Sei e acredito que para o meu sedutor fui a eleita
e aquela por quem mais terá lutado e amado também,
mas agora, assim insegura, sinto a vida desfeita

e vivo atribulada sem saber se deva ir procurar quem
possa saciar o amor que o meu bem agora rejeita,
para que, enfim livre, volte a ser a deusa de alguém !


LUD
MacMartinson

Sem comentários: