When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

26.5.07

Lamentos...



LAMENTOS



Meu amor,
perdido neste mundo, não sei mais como te sonhar e como inventar um paraíso para te ver caminhar e sorrir a meu lado.

Longe de ti, os meus dias são escuros como o bréu e, à noite, quando te procuro na solidão, tenho a impressão que jamais chegarei ao primeiro Céu, lá onde se quedam as almas ingénuas…

Eu sei que podem parecer impuros os meus desejos e esta ânsia louca de te segurar nos meus braços e sentir as labaredas te consumir, mas sem ti nada mais tem sentido e a vida é um vazio imenso que aumenta com a saudade...

Ah, se eu pudesse em ti me perder para melhor me encontrar, no dia em que não estiveres mais aqui para me acalmar e para escutar estes lamentos…

Meu amor,

teria tantas coisas para te dizer, mas o melhor é esperar pelo momento em tu as poderás escutar com a doçura que bem conheces, para, vendo a tua epiderme arrepiar-se, eu sentir como rejubilas quando a nossa pueril inocência nos conduz à febril demência por se infiltram as labaredas da paixão que nos consome por completo todo o afecto que durante meses armazenámos em silêncio nos nossos corações…

Meu amor...


LUD
MacMartinson

Sem comentários: