When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

13.5.07

Chama-me a qualquer hora
















CHAMA-ME A QUALQUER HORA!
¨


Chama-me a qualquer hora,
amanhã, agora,
ou depois, talvez.
Chama-me
e irei contente
pois amo a ti somente

Chama-me,
vai,
não tenhas medo,
entre nós
nunca haverá segredo
e para ti
até poderei ser um degredo
para para o teu sofrimento
ou o paraíso
para o sentimento
que perdeu o siso
e vive no inferno...

Se ficares rouca,
te darei
a minha voz,
se desesperares
e te julgares louca,
o meu sorriso
te devolverá o juízo,
se uivares,
feito loba,
o meu silêncio
aprisionará os teus gemidos,
se tiveres frio,
serei
o teu cobertor,
se te sentires carente,
afagarei
o desejo do frémito ardor
e serei
teu cálice de amor...

Para ti,
poderei ser terno,
anjo,
se precisares de paz,
demónio
se não fores capaz
de combater
o teu lado subalterno
que te obriga a viver
por procuração
e tantas vezes te faz
perder a razão...

Me chama,
para ser a tua fogueira
o teu porto de abrigo
ou o que quiseres,
mas põe de lado
a tua altivez
porque coração
que te amou uma vez,
mesmo se magoado,
dilacerado
e amargurado está
te amará
eternamente
mesmo se nele não crês
e a dor que ele sente
não vês...

Agora, mulher,
com tanta oferta,
com tanta procura
de prazer,
a tua vida até
poderá não parecer deserta,
mas não esqueça
que a amargura
vai e vem como a maré,
mansa para te lavar
o corpo com ternura,
ou brava para te afogar
no mar da tua própria loucura...

Seja como for, mulher,
pouco importa, talvez,
para quem,
muito além,
não sendo ninguém,
te julgar morta de vez...
Como saber
que você me quer,
e que me perdoa
se não escuta meu coração
que palpita e ecoa
dentro do meu peito
e me diz que esta paixão,
a amar assim
não tem mais jeito?
Ninguém é de ninguém
mesmo quando ama alguém...

Chama-me a qualquer hora,
vá, não tenhas medo,
porque já não é segredo
que do meu coração
és a senhora
e da paixão
o fogo
onde se consome
esta sofreguidão

Chama-me a qualquer hora,
se quiseres,
mas se tiveres medo
de ser feliz,
há outras mulheres
que adorarão
dissipar
a dor
a solidão
e conhecer
um amor
de salvação
ou de perdição,
que importa
para quem
se julga morta

Chama-me a qualquer hora
faz de você
a minha senhora
e sê
mulher
de verdade
nos meus braços
para saciares os desejos
e conheceres o prazer
e a felicidade
dos meus beijos,
e os meus abraços
para que, o eco dos meus ais,
se perdendo nas tuas entranhas
não deixem que o amor
acabe jamais

...


LUD
MacMartinson
LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: