When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

20.5.07

Preciso e quero... que você me diga...






















PRECISO E QUERO QUE VOCÊ ME DIGA...


Eu preciso que voce me diga
que me quer, que me ama
e confesse que deseja ser
minha fêmea e minha dama...

Eu preciso dos seus delírios
e do seu corpo cheio de tesao
para que os seus suspíros
façam balançar o meu coraçao...

Eu quero saciar teus desejos
e ouvir os teus devaneios
enlouquecidos pelos beijos
pelas carícias e os anseios...

Eu quero perder-me exangue
mas tuas margens flamejantes
até ver jorrar meu sangue
das tuas fendas latejantes...

Eu preciso que sejas real
e atinjas a plenitude do amor
num doce concerto sensual
que acabe logo com esta dor...

Eu preciso ter a certeza
que, mesmo se esta paixao
não resistir ao tempo,
você não trairá meu coraçao...

Eu preciso viver em paz,
de coração livre e aberto
para sentir tudo o que apraz
quando você está por perto

Eu quero ser simplesmente eu,
sem nada pôr nem tirar,
para que, mesmo lá no Céu,
me sinta orgulhoso de te amar...


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: