When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

20.5.07

AlteROSA... Outra Rosa...


AlteROSA
Outra Rosa



Oi... Linda,

como estou feliz com o teu regresso! Há 7 meses, foi com tristeza que tive que abreviar a vossa passagem pelo meu jardim..., mas a dor é hoje recompensada pelo aroma que exalais e pelo prazer que aos meus olhos dais agora...


Seja bem-vinda e muito feliz, Rosa linda...

Eu ando por aqui... chamei por mim, se eu demorar ou me distrair com coisas virtuais...

Beijinho....






Fui ao jardim colher flores
e lembrei-me duma tão linda
que vai morrendo de amores
envolta numa saudade infinda

Por ela daria a minha vida
e todo o amar que há em mim
para que a sua alma dolorida
visse o calvário chegar ao fim

Aceita esta rosa com um beijo
bem molhado na tua boca
para reacender em ti o desejo
e meus olhos vejam a louca

que me fez perder a razão
numa torrente de sensualidade
que mergulhou meu coração
no doce abismo da felicidade.



Lud McMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: