When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

26.5.07

Rosas do meu jardim & Uma rosa também chora...















ROSAS DO MEU JARDIM
____________________


Olá, Rosas, que comigo privais, este ano sabeis que tendes nomes de mulheres que enchem a minha vida de cor e a cada sorriso ou olhar mais atrevido me fazem fonte de amor...

É com um prazer imenso que eu vos sorrio, vos falo, vos acaricio e vos cheiro..., pensando a todas aquelas que embalam meus sonhos e fazem palpitar o meu coração, ao sabor do desejo e da ilusão...que cada história sempre carrega...

Bem hajam, rosas do meu jardim...

Luís



UMA ROSA TAMBÉM CHORA
______________________


Uma rosa chora
de alegria
e exala o seu perfume
quando vê o amor sorrir,
mas também chora
de queixume
no dia
em que sente
que ele vai partir...

Uma rosa esmorece
crepita
de dor
e morre
de saudade
quando vê que vida
já não corre
e sente que o amor
se compadece
e não acredita
da felicidade

As rosas do meu jardim
sorriem para mim
quando me vêem chegar
e ouvem a minha voz
lhes falar com doçura
e sentem meu coração
exalar a ternura
que faz bailar
o coração

...

incompleto
em construção

LUD
MacMartinson


Sem comentários: