When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

20.5.07

Estou apaixonada...



















ESTOU APAIXONADA...
___________________


Eu estou apaixonada
por um beija-flor
e me sei desejada
com ardor
e afeição,
mas insaciada
me sinto ainda
por não ser sua amada
e uma frustração
infinda
me deixa o coração
em lume
a morrer de ciúme

Estou apaixonada
por um beija-flor
e me sei adorada
com fervor
e devoção,
mas insegura
me sinto também,
por não poder
ir mais além
e eu não ser
ainda o seu amor
e a sereia
que o incendeia

Estou apaixonada
por um beija-flor,
e sei não sou nada
sem o seu ardor
e a sua amizade,
pois agora sei
que ele poder ser
a chave da felicidade
e a minha razão
de viver
ou aquela metade
onde o coração
adora ficar em prisão

Estou apaixonada
por um beija-flor
que me adora,
mas tenho medo
que ele se va embora
sem conhecer
este segredo
no meu peito mora,
não sei se é amor
se é a aflição
ou o doce clamor
do meu coração
em perdição...

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

2006

Sem comentários: