When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

21.5.07

Amo simplesmente

















AMO SIMPLESMENTE


Amo simplesmente
e nem sempre sei porquê
sou a fonte
e a água da nascente
que resvala pelo monte
até chegar
ao mar
e ser onda e maré...

Amo simplesmente
e bebo o amor
que em mim
se faz dor
e saudade
que muito me asfixia
quando longe está
quem amo de verdade
e não posso amar
como tanto queria...

Amo simplesmente
porque não sei
viver de outro jeito,
nasci sem lei
e não aceito
que a grei
me controle as batidas
do peito
onde só o amor
é rei e senhor...

Amo simplesmente
e deixo o coração
me levar
onde ele quiser
para amar
e lutar
pela mulher
que se tornar
a minha razão
de viver...

Amo simplesmente
a quente
e a frio,
porque sou nascente,
água do rio
e onda do mar
e a tempestade
desafio
para a felicidade
em mim afogar...

Amo simplesmente
e pronto,
sou menino
irreverente,
amante
tonto,
sonhador
impaciente
e aldeagante
na estrada do amor...

Amo simplesmente
porque amar
é o desígnio
da minha vida,
a porta
de entrada
e de saída,
a estrada
de chegada
e de partida...


Amo simplesmente
e estou contente
por amar assim
de um jeito inconsequente:
no amor,
sou adolescente
atrevido,
trovador
e homem vivido
a morrer dentro de mim !

Amar simplesmente
é respirar
corajosamente
o fogo da paixão,
fazer a alma delirar
para sublimar
a dor
e iluminar
o breu da solidão
quando ele chegar...


Amar simplesmente
é ser gente,
viver o presente,
sorrir,
beijar e olhar
em frente
e do amor deixar
livremente
a semente
por onde passar...


LUD
MacMartinson
2006

Sem comentários: