When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

12.5.07

Inquietudes















INQUIETUDES



Ai que falta que sinto
desse amor
que me traz faminto
e me faz temer o pior !

Que saudade
e que inferno,
meu Deus!
Por piedade,
diz-me que depois desta Vida
não existe mais nada
e faz desaparecer os Céus
para não ter
que desembainhar a espada
e percorrer uma estrada
sem fim
para expiar
os pecados meus !

Ai que desejo tamanho
desse amor
onde emaranho
esta dor
e este pensamento
que me faz pensar
que não terei tempo
de te amar
e de realizar
o meu sonho !

Ai que falta que eu sinto
desse amor
que me traz faminto
e me faz temer o pior !

Não é segredo
e pouco me importa sofrer,
só te tenho medo
de te perder
ou te saber
a sorrir
com alegria
nos braços de alguém!

Preferiria
partir
para o além
sem deixar rasto
para ninguém
nem meu coração gasto
a chorar por quem
que não me soube amar !

Nunca pensei
que este azedume
pudesse ser
a sombra do ciúme
que me traz
o peito em lume
e me faz morrer
de queixume !

Ai que saudade
que eu sinto
de ti, Meu Amor!
...


LUD
MacMartinson

Sem comentários: