When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

19.11.07

Vem de mansinho
















VEM DE MANSINHO


Vem de mansinho,
como um ladrão
na noite
e machuque devagarinho
meu coração
com um açoite
de carícias e de beijos
para matar
de prazer
os desejos
que sinto
e deixam meu corpo tão faminto
por você...

Vem me pegue
na esquina
e não negue
seu amor,
sua ternura,
seu tesão
e deixe seu gozo
jorrar
gostoso
dentro de mim
para afogar
a demência
que me faz viver assim
prisioneira de você...

Vem, rapaz,
me possua
por inteiro,
toda nua,
como se fosse sua
mas me faça
sentir mulher primeiro
e depois vá embora
sem olhar para trás
como um estrangeiro
que usou,
abusou
e amou
por um instante,
numa transa fulgurante
que deixa o olhar vidrado
como se estivesse carente,
dependente e drogado,
mas em paz...

Vem soltar
meus medos
e contar
seus segredos,
vem e fica aqui comigo,
porque se uma noite
até parece castigo
e nunca é bastante
para te dar
toda a sensualidade
que há em mim,
ela merece
essa chance
para provar
que a sua felicidade
posso ser eu
e, sendo assim,
você ficará para sempre
a meu lado
como um amante
e um eterno apaixonado

Oh, Amor,
vem pela calada
sem dizer nada,
deixa a luz apagada
e me pega envolta no breu
para melhor
me sentir desejada
e mais rápido chegar ao Céu...

Vem logo,
e apaga à vontade
este fogo,
esta ansiedade!
Não vê
que perdida ando
em desmando
e há uma eternidade
que estou esperando por você?

Vem, tesão,
exorciza
esta sofreguidão
que me inferniza
a alma e o coração
e me deixa o corpo
no desconforto
a morrer de frustração

Vem, mas sem hora
para voltar
porque eu quero ser
aquela senhora
que irá te oferecer
o delicioso néctar
que te fará renascer
e morrer devagar

VEM
...

Lud MacMartinson - LMP - Luxemburgo

Sem comentários: