When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

22.11.07

Desilusão






















DESILUSÃO
__________

Não sei se ando perdida
ou se me perdi do amor
Trago a alma tão ferida
Que já nem sinto a dor

Dos tempos de menina
Que tranquei o coração
Dizem que sou divina
E com poder de sedução

Mas será minha sina
Definhar só na solidão
E manter em surdina
O meu desejo de paixão ?

Por vezes sonho sozinha
Com um amor de perdição
E me entrego todinha
Para saciar a sofreguidão

Na minha boca imagino
Os lábios do conquistador
E um sorriso de menino
Que me aquece com ardor

Um beijo apenas me basta
Para sentir a doce magia
Da ternura que me arrasta
E do fervor que me contagia

N os seus olhos eu revejo
A doce chama do prazer
Que me sublima este desejo
De um( por) dia lhe pertencer…

Lud MacMartinson - LMP - Luxemburgo






Hoje enquanto aguardava um Rendez-Vous profissional
no centro Europeu do Kirchberg, lembrei-me de algumas
palavras pronunciadas por alguém e senti o sopro da musa
animá-las e ordená-las assim...

Sem comentários: