When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

9.9.07

Van Gogh no meu jardim...


VAN GOGH NO MEU JARDIM



Olá,

no fim do Outono escrevi um " monólogo " com as minhas rosas, pouco antes de as cortar.
Hoje deixo aqui os Íris que fizeram renascer Vincent Gan Gogh no meu jardim...
Ah como tenho vontade de viajar no tempo para lhe admirar o talento e talvez impedí-lo que cometer aquela folia...

Meu Deus, como deve é triste ser génio e viver como um louco e morrer mai um pouco depois de criada mais uma obra de arte!... que passará uma vida a carpir o desprezo do mundo e a saudade do seu criador no ântro do esquecimento de um sótão empoeirado...


Íris tão belos e tão singelos,mas como é inebriante vê-los e imaginar Vincent , enamorado, aqui sentado a pintá-los bem devagar...

Onde estiveres, Vincent, sorri,porque, desde que te conheci e soube ta tua dor, nunca mais me esqueci de ti...
Sei que os loucos é pelo olhar que se entendem, porque à razão nunca se rendem, nem tampouco se ofendem que os tratem assim...

Até...


Luis

Lud MacMartinson
LMP - Luxemburgo

Sem comentários: