When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

1.9.07

Os meus restos



















OS MEUS RESTOS



Quando não tiver mais nada para sonhar,
sairei para a rua e venderei os meus restos !
Mostrarei pedaços de erros a quem passar
e a todos darei nacos de amores indigestos...

E quando não tiver mais nada para vender,
semearei ilusões nos incautos corações,
para os ver sorrir, sonhar, chorar e morrer,
consumidos pelo fogo cínico das paixões...

Depois à terra pedirei uma rasa sepultura
para todos os objetos que ninguém quiser,
porque neles sempre restará a ternura

e o amor que por ti fui esbanjando, mulher,
nas horas em que partilhei a ditadura
dos teus sonhos e das noites de prazer!


Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu fico com os restos... de ti, do poeta, do amigo.
Nunca conheci ningu�m que a cada segundo brotasse tanta tinta, tanto sentimento e que cantasse tanto o amor, a mulher, a paix�o.
Quero continuar a "ver-te", e a ler toda a tinta que jorras nesta tua parede, Quo Vadis...

bjs
Irene