When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

7.9.07

Amor de ilusão...







































Meu amor, eu só me sinto viva
Quando você vem e está comigo
Longe de ti, sou barco à deriva
Sem motor nem porto de abrigo

Sem você, sou uma ilha deserta
ou fonte onde a água não corre,
porque quando a saudade aperta
algo de mim se vai e logo morre

Meu amor, me deixa ser ilusão
Por um tempo ou pela vida fora
Porque o meu pobre coração
Pelo seu suspira a toda a hora

Gostaria que fosse um espelho
E o meu corpo a única imagem
Para que, mesmo sendo velho,
nova e eterna fosse a miragem

Meu amor, venha como quiser,
Nem pressa nem hora marcada,
Para que, se um dia eu sofrer,
Não esqueça como eu fui amada
...

LMP - Luxemburgo
07:09:2007 - 20H20
Lud MacMartinson

4 comentários:

Anónimo disse...

Luís...suas palavras iluminam esse espaço cibernético ás vezes tão escuro!
Beijosss
India

Anónimo disse...

Índia...
isto apenas devolve o reflexo e o encanto do sorriso da musa que inspirou tais palavras...
O coração tem o condão de mais brilhar e mais se ouvir quando a ilusão o faz sorrir e esquecer a dor da saudade para sonhar a Esperança na Felicidade de quem ama de verdade...
Beijos
Luís
nb: nunca esqueça, porém, que se o poeta pode ser fingidor e pateta, por amor pode espetar no seu próprio coração uma seta... e assim padeça por alguém...

Anónimo disse...

LUÍS

QUEM DERA FOSSE EU A MUSA INSPIRADORA DE UM POETA.
SERIA DIVINO...
PARTILHARIA COM ELE A CAMA, A MINHA VIDA E A MINHA ALMA!!!
SERIA ELE PARA MIM O MEU MUNDO...
EU PARA ELE SERIA BENDITA E PROFANA...


BEIJOSSSS

ANGIE.

Anónimo disse...

Oi Angie...
adorei a sua visita e o comentário.
Espero vê-la mais vezes aqui e saber que é que pessoa que está disposta a lutar pelos seus sonhos... Contudo permito-me lembrar que não é bom " entragar " a alma a ninguém... mesmo a quem lhe disser que lhe quer bem...e a quem a ama ... só na cama...

Beijos
Luís