When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

24.9.07

Segredo... semente da paixão ...























SEGREDO... 
semente da paixão
____________________________

Trago no meu peito uma dor infinda
feita de beijos e abraços que não dei
e mesmo se ela não nasceu ainda
já sinto em mim a paixão que sonhei

Queria descobrir um jardim secreto
para o amor que no meu peito mora
e, dele sendo o fruto mais predileto,
do seu coração ser rainha e senhora

Passo os dias a guardar este segredo,
mas o meu olhar começa a me trair
só de pensar no desejo já sinto medo

e me dão ganas de tudo largar e sumir
desta vida, que mais parece um degredo,
e me vai tirando a vontade de sorrir



LUD
MacMartinson


Dina escondia um segredo:
de viver uma tórrida paixão
sentia o desejo, mas o medo
fê-la mergulhar na solidão...

Sem comentários: