When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

23.9.07

Essa Mulher...







ESSA MULHER



Por onde andará essa mulher
que me ama e me faz sofrer
Será que chora sem eu saber
ou sente saudades de morrer?

Que fará agora essa senhora,
que meu coração tanto adora?
Porque não vem ela embora
e fica comigo pela vida fora?

Quem me dera poder saborear
seus beijos de mel e vê-la sonhar
nos meus braços para embalar
seu corpo e adormecer devagar...

Que será dessa criatura divina
que me deixa louco e azucrina
com os seus trejeitos de felina,
de dulcineia, e mulher-menina?

Queria tanto ser o seu trovador
para poder lhe falar de amor
Quem me dera ser beija-flor,
poeta, romeiro e conquistador...

Quando permitirá essa mulher
ao seu corpo morrer de prazer
e o deixará porventura morrer
para nele a paixão ver renascer?

A essa mulher, que eu adoro,
eu suplico e febril lhe imploro:
vem me mostrar o que ignoro
e amar sem rodeios nem decoro...

Ah, se essa mulher soubesse
como a desejo e me apetece
beijá-la, escutaria esta prece
e faria da vida uma quermesse...

Essa mulher é a pessoa singela,
graciosa com corpo de Cinderela,
que dá muito gosto sonhar por ela
e admirar como se fosse uma estrela...

Teria tantas coisas para dizer
e, sobretudo, pedir a essa mulher,
mas o melhor é o amor acontecer
e descobrir uma nova forma de viver...

Essa mulher



Lud McMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: