When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

9.9.07

Queria amar-te ... e eu te amarei...


















QUERIA AMAR-TE ... E EU TE AMAREI
_________________________________


Queria beijar teu corpo até à raiz
e penetrar no teu mundo secreto
para te adorar, te amar e, feliz,
poder ser o teu jardim predileto

Queria viajar contigo pelo mundo
e perder-me no teu regaço sensual
para saciar este amor gemebundo
e conhecer o prazer transcendental

Queria soltar o predador que vive
em mim feito escravo dócil e fiel
para te dar o carinho que não tive,
e adoçar os teus beijos com o mel

da paixão que em mim sobrevive
à espera que a tua lhe sugue o fel
para que, livre, como nunca estive,
eu possa viajar à flor da tua pele

Queria amar-te até perder a razão
de ser, de viver e de sofrer assim,
porque, dando-te o meu coração,
no teu teria puro amor até ao fim

Das tuas noites queria ser guardião
e dos teus dias a luz do teu olhar,
para que mesmo no breu da solidão
a tua alma tivesse com quem falar

Agora eu sei que sempre te amarei,
porque, aconteça o que acontecer,
no coração para sempre te reservei
um lugar que será só teu até morrer

Não foi por acaso que te encontrei
e que por ti o meu olhar se prendeu,
mesmo sabendo que teu não serei,
preciso de em ti plantar o meu Céu...

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo


Sem comentários: