When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

14.9.07

Eu preferia...


















EU PREFERIA...



Eu preferia não ter o dom das palavras
para te falar com um simples abraço
e enxugar as lágrimas com que lavras
as lezírias dos desejos do teu regaço...

Eu preferia ser cego para não me perder
com as quezílias e as vãs futilidades,
e, me consagrando apenas ao prazer,
esquecer os orgulhos ôcos e as vaidades...

Eu preferia viver pouco, mas intensamente
e fazer de cada segundo da minha vida
um esplendoroso e sublime Presente,

para que, no dia do adeus, a minha partida,
ninguém magoando e deixando indiferente,
no coração de quem amo elegesse guarida




Este poema foi inspirado
pela frase da Rosy
" não tenho o dom das palavras "
que eu relembrei no intervalo de
dois " rendez-vous " profissionais...


Lud MacMartinson

Sem comentários: