When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

4.9.07

Vaga-lume






Olá,

como um pirilampo mágico, vagueando vou pelo espaço à procura de um lugar para sonhar com um regaço onde possa amar sem medo, sem guardar em segredo as ilusões que me fazem ir mais além de mim...

Vaga-lume sou e sempre fui sem saber, desde o dia em que o ciúme me fez arder de desejos por uma mulher...
In illo tempore, amar era proibido, mas foi o amor que deu sentido à minha vida...

Então, sem hesitar, decidi afrontar as " sevícias " da sagrada tirania pela eternidade, seguindo o meu coração...e aqui estou !

Amo e pronto! Que me importa que digam que sou tonto em ser assim... sonhador, apaixonado e irreverente insaciável...

Não se quede muito por aqui, porque pode perder-se...neste labirinto emocional onde cada palavra pode ser um vaga-lume que ardendo ficará na sua alma e ao seu corpo fará perder a calma...

Comente e deixe aqui um pedacinho de você, porque quem escreve fica com a alma mais leve...

Carpe diem !
Beijos e / ou um abraço

Lud MacMartinson - LMP - Luxembourg

4 comentários:

Anónimo disse...

Tonto...bobo??
Brilhe menino!
Sempre!
Beijoss

Anónimo disse...

Opa!
Até parece que as índias não dormem ou, além de selvagens, são bruxinhas...
Obrigado por ter aterrado aqui e ter ousado comentar!
Volte sempre e escreva tudo o que quiser...

Beijos
LUD

Anónimo disse...

AMIGO vc é uma pessoa iluminada, pois não tenho palavras para expressar o que sinto quando leio suas palavras,é tão lindo ,que me sinto junto ali.quero dizer
que vc es especial e muito iluminado.bjus em seu coração.de sua amiga CRIS

Anónimo disse...

Oi Cris,
obrigado pelo miminho
e pela gentileza
para com o i-LU-minado...
de loucura, de impaciência e de cegueira " quando a paixão me abrasa o coração "...
O mérito é todo das musas que andam de " candeias " acesas para me " alumiar " ... não hora da " pena " animar as palavras...

Volte sempre e comente...
Beijos