When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

9.9.07

Lamento II
















LAMENTO II
__________

Ontem ainda
eras a doce ilusão
hoje és dor infinda
no meu coração...

Amanhã, eu sei,
serás saudade
porque te desejei
de verdade...

Talvez um dia
possas entender
porque não queria
iludir e fazer sofrer

quem não sabia
o que andava a dizer
e da ilusão fazia
uma razão de viver

Hoje sinto a dor
do que nunca tive
mesmo se o amor
dentro de mim vive

à espera do momento
de entrar em ebulição
e de ser o fermento
de uma grande paixão

Ontem querias tudo,
hoje foste embora
e só o silêncio absurdo
me deixaste agora...

Mas fica sabendo
que, sem coragem,
seguirás morrendo
durante a viagem...

E quando conheceres
a dor da fatalidade
outras Mulheres
amarei de verdade...

LUD
MacMartinson













Hoje acordei esperançado
em escrever um poema,
mas a pena
o deixará abortado...
enquanto a dor
não resgatar o Amor...

Hoje eu sei que sou a sua vida,
amanhã serei apenas saudade,
quando a lembrança da partida,
revivendo, se vestir de saudade...

Hoje, eu me sinto a sua musa,
amanhã o seu fantasma me vejo,
porque me perdendo confusa,
nunca terei quem agora desejo...

E se o meu coração
fosse o relicário
das premonições?

Sem comentários: