When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

24.9.07

Sofreguidão II

























SOFREGUIDÃO II


Encerro nas entranhas
as lavas frias da paixão
e de frustações tamanhas
que até me dói o coração...

Do amor já perdi a medida,
o cheiro, o tato e o gosto,
Agora vivo a minha vida,
carregando este desgosto,

que a razão me faz perder,
quando a saudade aperta
para que eu possa sofrer
e me sentir ilha deserta...

Queria conhecer alguém
para consumir o prazer
que o corpo puro retém
para com amor oferecer...

As noites agora passo,
perdida no mundo virtual,
onde sublimo o fracasso
e a sofreguidão visceral,

mas nada vale o toque
e a magia de um beijo
que alma trás a reboque
quando renasce o desejo

Guardo no meu coração
os amores por quem vivi
e conheci a doce ilusão,
mas por quem mais sofri...

Agora abandonada e só,
ao fado peço clemência,
que o destino tenha dó
e me sacie esta carência,

fonte de tristeza e dor,
porque não quero morrer
sem resgatar o amor
que me faz sentir Mulher  !


LUD
MacMartinson

Sem comentários: