When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

24.9.07

Rebelde







































Meu fado sozinha decidi afrontar
para poder usufruir da liberdade
e o meu amor selvagem entregar
a quem me der carinho e amizade...

Só peço a Deus que me dê saúde,
para a vida desfrutar com prazer,
e, mesmo se ele não me ilude,
um pouco de dinheiro para viver...

Com coragem encarei a sociedade
e os preconceitos iníquos e cruéis,
que exigiam que a minha felicidade
seguisse cegamente as suas leis...

Livre me quis para, enfim, lutar
pelos meus sonhos e os pelos ideais
para que meu coração possa amar
e escrava não me sinta nunca mais...

Rebelde me quero e me assumo,
porque me sei única e incansável
e sem medo seguirei o rumo
porque me sei tenaz e indomável...

Agora, desejo que a vida me dê
uma segunda chance de lhe provar
como a amo e me orgulho desta fé
que ao paraíso me há-de levar...

Um dia, olharei a aridez agreste
e direi: obrigado liberdade querida
pela coragem e a força que me deste
para levar a fatalidade de vencida!

Lud MacMartinson
LMMP - Luxemburgo

Sem comentários: