When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

17.9.07

Coração aprisionado...



















CORAÇÃO APRISIONADO
____________________

Sinto o meu coração numa prisão,
onde sufoco os desejos de paixão
que me invadem quando a solidão
me faz perder esta doce ilusão...

que, dentro de mim, ganha cores,
para que os suspiros e os ardores
me façam esquecer os clamores
com que recordo os meus amores

Sonho que um dia há-de chegar
alguém que me ajude a acreditar
em tudo o que para trás eu deixei
quando pensei que poderia amar

de qualquer jeito e até conquistar
a alma que à minha eu amarrei,
mas agora tenho medo só de pensar
que sem o verdadeiro amor morrerei

Aos astros clemência e tempo peço
para sarar a ferida com que padeço
e para lutar pelo amor que mereço
porque é ele que à vida dá o preço...




Corria no seu olhar
uma doce ingenuidade
que faz delirar e ficar à vontade...
Sorridente, ela cochichou
" desejo, paixão, ilusão, coração, solidão "
e logo o meu metabolismo entrou em convulsão !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: