When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

12.10.08

Tributo à Mulher... ( coração agradecido )





















A todas as mulheres que eu tanto amei
abro o meu coração frágil e sonhador:
confesso que nos anos todos que passei,
só vocês me fizeram redescobrir o amor…

Para vos amar, eu desafiei a santidade
e fui me preparando para a condenação,
mas cada dia que passou, a divindade
percebeu que era eu quem tinha razão…

Mulheres, eu serei grato pela eternidade,
porque com a força do sonho e do amor
dou mais vida e mais cor à felicidade
que no meu peito brilha com resplendor…

Trago o meu coração cheio de tristeza
porque ele nunca incendiou a paixão
que em mim nasce e a deixa presa
a chorar de raiva esta iníqua maldição…

A todas as mulheres que eu sonhei
entrego o meu coração puro e submisso,
porque se um dia amargor vos causei,
por vos amar assim sofri mais que isso

Agora, que o tempo me fez compreender
a irracionalidade desta vida e do destino,
só me resta por vós lutar até morrer
e vos dar abrigo neste coração de menino


...

LUD
MacMartinson

Sem comentários: